Inter entrega representação à CBF por lances de empate contra o Sport
O Internacional fez, hoje (31), uma representação na CBF. O pleito gaúcho se deve a lances específicos no empate em 2 a 2 de ontem (30), contra o Sport, pela primeira rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.
Ainda durante a madrugada, o presidente Alessandro Barcellos utilizou seu perfil no Twitter para se manifestar. O mandatário prometia um contato com a entidade para mostrar a abordagem vermelha sobre o tema.
O Interacional entende que não houve pênalti cometido por Mauricio, que acabou se transformando no primeiro gol do adversário, que perdia o jogo por 2 a 0 naquela altura do confronto.
Além disso, questiona uma jogada já no fim da partida, em que cruzamento de Patrick teve destino a outro companheiro, que escorou para Galhardo colocar na rede. Ali, o lance foi parado pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo, que assinalou que a bola já havia saído de campo no cruzamento. Como o juiz apitou antes do gol, o VAR não poderia intervir no lance, que foi anulado.
"Ninguém quer benefício, queremos apenas uma não interferência da arbitragem no jogo e no seu resultado, seja com Inter ou qualquer outro clube. Sabemos que precisamos melhorar nossas atuações, temos total convicção que isso irá acontecer, com tudo que vem sendo realizado no dia a dia. Mas julgamos ser necessário pontuar estes acontecimentos que prejudicam o trabalho de todos. Temos uma longa temporada pela frente, com muitos objetivos grandes no nosso horizonte", postou Barcellos.
Na representação à CBF o Colorado ainda anexou vídeos dos lances em que se considera prejudicado pela ação da arbitragem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.