Marcos ironiza posicionamento contrário à Copa América: 'Gritaria global'
O ex-goleiro Marcos usou as redes sociais para ironizar os comentários feitos por apresentadores, comentaristas e narradores da TV Globo sobre a possível realização da Copa América no Brasil. Para o ídolo do Palmeiras, trata-se de 'gritaria global', já que a transmissão seria feita pelo SBT.
"Copa América com transmissão do SBT no Brasil não pode, gritaria global, mas os campeonatos com transmissões da Globo não tão acontecendo aí, na nossa cara? Comentaristas, não menosprezem nossa inteligência!", escreveu no Instagram.
O torneio, que começa em 13 de junho, seria dividido entre Colômbia e Argentina, no entanto, a Colômbia pediu o adiamento da competição, já que passa por um período de grave instabilidade, com uma enorme onda de protestos populares, e a Argentina afirmou que a realização prejudicaria ainda mais a situação da pandemia.
Mais cedo, a Conmebol anunciou a confirmação do Brasil como país-sede. No início da noite, porém, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que as tratativas ainda estão em andamento com a CBF, e que uma posição oficial deve ser anunciada amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.