Carlos Brazil deixa gerência da base do Vasco: "Coração apertado"
O Vasco comunicou, na tarde de hoje (1), a saída de Carlos Brazil, então gerente da base. Segundo o informe do clube, o fato "se deu única e exclusivamente por uma escolha do profissional e por ter aceitado o convite de um outro clube".
Brazil estava em São Januário desde o início de 2018 e, neste período, o clube teve algumas conquistas importantes nas categorias inferiores, como a Copa do Brasil Sub-20 e Supercopa do Brasil Sub-20. Além disso, viu alguns jovens serem promovidos ao elenco profissional e se destacarem.
"Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houve esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar", disse o agora ex-gerente.
Recentemente, Brazil havia recebido uma proposta do Corinthians, mas, na ocasião, havia decido pela permanência na Colina. Ainda de acordo com o Vasco, ele "se desligará nas próximas semanas, depois de iniciado um processo de transição junto a um novo profissional da área, que ainda será escolhido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.