Ciro Nogueira diz que não vê dificuldade em realizar Copa América no Brasil
O senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou que não há dificuldades para a realização da Copa América no Brasil. Ontem, a Conmebol agradeceu o governo brasileiro por permitir que os jogos fossem disputados no país, que soma mais de 462 mil mortes por covid-19 e que ocupa o 2° lugar no mundo com mais óbitos em decorrência da doença.
"Eu não vejo dificuldade, temos o Campeonato Brasileiro funcionando, os estaduais. Se seguir todos os protocolos de segurança, não vejo problema algum, acho que a economia tem que funcionar", disse o senador ao UOL News.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
"Talvez eu não realizasse [a Copa América no Brasil], se fosse eu a decidir. Muito mais pelo debate político do que por qualquer dano que ela viesse a causar ao nosso país."
Senador Ciro Nogueira ao UOL News
Para Nogueira, é possível questionar se a Copa América é uma prioridade ou não, mas defendeu o posicionamento do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). "Não vejo problema, [os atletas] não podem ser imunizados, mas podem ser testados. Talvez, o que me preocupa, é que isso será utilizado para o debate político, criará animosidade que não é saudável para o nosso país".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.