Josias: Bolsonaro faz recuo tático para recalcular Copa América no Brasil
O colunista do UOL Josias de Souza disse hoje que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um recuo tático para recalcular o custo-benefício da Copa América no Brasil. A declaração foi dada hoje ao UOL News.
"É um recuo tático de Bolsonaro. Ele ganhou tempo para refazer cálculo de custo-benefício", disse Josias. "Nesse episódio, Bolsonaro teve comportamento muito atípico. Depois de liberar a realização da competição no Brasil, ele enviou o general Eduardo Ramos para desconfirmar o que estava confirmado".
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
Segundo Josias, a repercussão negativa da Copa América no Brasil nas redes sociais "assustou" o presidente. "Bateram muito forte no Bolsonaro, desde senadores da CPI até infectologistas, mas ele não costuma se impressionar. O que mais assustou o presidente foram os ataques que ele recebeu nas redes sociais, seu habitat natural".
Ontem, após a Conmebol anunciar que a Copa América seria realizada no Brasil, e agradecer o presidente Bolsonaro, o ministro da Casa Civil Luiz Eduardo Ramos disse que as tratativas para sediar o evento ainda estão em andamento. Ele também afirmou que, caso a competição se realize, os estádios não receberão público, e que as delegações devem estar vacinadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.