O técnico Abel Ferreira desabafou antes e depois do jogo no qual o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, lamentando mais uma vez o curto período de permanência de treinadores nos clubes brasileiros e também as críticas a repercussão de suas declarações pela imprensa.
Em sua participação no programa UOL News Esporte, com Domitila Becker, Renato Maurício Prado afirma que o treinador português está conhecendo no Palmeiras a pressão de dirigir um clube grande após ter trabalhado em equipes de base ou de menor expressão, mas vê exagero nas reclamações de Abel.
"O Abel Ferreira, o primeiro problema dele é o seguinte, ele nunca foi treinador de um time grande de verdade, então ele não está acostumado com o assédio que os técnicos de grandes times sofrem, isso é claro, ele em Portugal treinou times menores, times juvenis, o PAOK é pequeno até na Grécia, então, quando de repente ele percebe que ele tem uma imprensa gigantesca atrás dele, pronta a fazer qualquer tipo de pergunta incômoda se o Palmeiras tropeçar, ele começa a ficar muito incomodado", diz Renato.
"Ele está muito de mimimi, essa que é a verdade, não tem sentido ficar fazendo esse beicinho, esse biquinho todo porque recebe algumas perguntas e alguns questionamentos. Quer ser técnico de time grande, Abel? Vai ser assim aqui, em Portugal, na França, aonde você for. Se não, vai tratar da sua filha, preparar a festa de comunhão, como ele lembrou que iria ter e tudo. Não tem solução e ele é um bom técnico, tem que parar de bobagem", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.