Torcedores, calma! Mata-mata da Libertadores só começa em julho
Os torcedores de alguns dos gigantes brasileiros começaram a tarde de hoje na mais pura empolgação com o sorteio das oitavas de final da Libertadores. Só que acabar com a vontade de ver logo o desfecho do maior torneio de clubes das Américas vai ter que esperar, já que a competição só volta em julho.
Os duelos de ida e volta ocorrerão nas semanas de 14 e 21 de julho - a tabela ainda será publicada.
A Conmebol definiu hoje, em sorteio realizado na sede da entidade, em Luque (Paraguai), os duelos das oitavas de final da Libertadores. Flamengo, São Paulo e Atlético-MG enfrentarão rivais argentinos.
O Flamengo pegará o Defensa y Justicia. O Palmeiras jogará contra a Universidad Católica, enquanto o Atlético-MG enfrentará o Boca Juniors. Já o adversário do Fluminense é o Cerro Porteño. O São Paulo terá pela frente o Racing, seu rival na fase de grupos desta edição da Libertadores. No último duelo envolvendo um time brasileiro, o Internacional pegará o Olimpia.
A Conmebol também definiu o chaveamento até a final da competição. Nas quartas de final, o vencedor de Defensa y Justicia x Flamengo enfrentará quem vencer em Olimpia x Internacional. Outro confronto das quartas será entre o vencedor de Vélez x Barcelona-EQU e quem levar a melhor em Cerro Porteño x Fluminense.
Do outro lado da chave, o vencedor de Boca Juniors x Atlético-MG pega quem avançar em River Plate x Argentinos Juniors. Por fim, o último duelo das quartas será entre o vencedor de São Paulo x Racing e quem levar a melhor em Universidad Católica x Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.