Ex de Thiago Maia, Isadora Pompeo é fenômeno gospel e tem Neymar como fã
A cantora Isadora Pompeo ficou conhecida no mundo do futebol pelo casamento de pouco mais de dois meses com Thiago Maia, volante do Flamengo. Fora da bolha esportiva, no entanto, ela é um fenômeno de audiência há três anos, sendo mais seguida que o próprio jogador nas redes sociais.
A página de Isadora no Instagram, onde ela postou o desabafo sobre a relação com Thiago Maia, conta com 4,7 milhões de seguidores. Já o jogador do Flamengo tem pouco mais de 1,7 milhão de fãs em seu perfil na rede social.
Filha de pastores, Isadora se destacou em 2017, ao ser apontada pelo Google como uma das apostas da música para o futuro. A previsão se concretizou no mesmo ano, quando ela assinou com a gravadora Musile Records e lançou seu primeiro álbum, intitulado "Pra Te Contar Os Meus Segredos", dando início a uma carreira de destaque no meio evangélico.
Seu canal no YouTube, que iniciou com versões covers de músicas evangélicas, agora conta com as 18 canções já feitas por ela e possui 189 milhões de visualizações, além de 3,4 milhões de inscritos. Para efeito de comparação, o canal do grupo Diante do Trono, um dos mais famosos da música gospel, tem pouco mais de 194 milhões de visualizações e 1,01 milhão de inscritos.
Neymar se revelou fã de Isadora Pompeo em 2016
Durante a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, Isadora ganhou um fã bastante famoso. Neymar, que na época liderava a seleção rumo ao inédito ouro, enviou um vídeo para ela dizendo que acompanhava suas carreiras.
Em conversa com o UOL um ano depois, Isadora disse ter ficado atônita quando recebeu das mãos do então namorado Thiago Maia o recado de Neymar. "Eu me senti diferente, não sei explicar, na verdade não esperava. Ele tinha curtido uma foto minha no Instagram, e na outra semana ele mandou pelo meu namorado [o jogador Thiago Maia, do Santos] o vídeo e eu lembro de ficar sem reação e mandado para todo mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.