Chuteiras de Ouro, Prata e Bronze são furtadas da casa de Jardel
As duas Chuteiras de Ouro da Uefa, a Chuteira de Prata e a de Bronze do ex-atacante Jardel foram furtadas da casa do ex-atleta na madrugada de hoje, por volta das 3h10, em Fortaleza. Jardel fez boletim de ocorrência no 15º DP da cidade.
As chuteiras estavam em uma prateleira dentro da sala de troféus na casa do ex-jogador, que foi campeão da Libertadores de 1995 pelo Grêmio.
"Foram as duas Chuteiras de Ouro que conquistei da Europa, a Chuteira de Prata e a de Bronze. Não levaram mais nada. O foco foi em cima dessas chuteiras. Tinha televisão, tinha tudo", disse Jardel ao UOL Esporte.
"O mais importante é minha vida. É um valor sentimental importante, mas a Polícia Federal, Civil e Militar estão na captura. Temos a imagem do suspeito", declarou o ex-jogador.
Jardel conquistou as Chuteiras de Ouro em 1999 e 2002 por ter sido o maior artilheiro da Europa naqueles anos. Ele atuava pelo Porto em 1999 e era jogador do Sporting em 2002. O ex-atacante levou a Chuteira de Prata em 1997 e a Chuteira de Bronze em 2000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.