Pochettino quer deixar PSG por má relação com Leonardo, diz jornal
Mauricio Pochettino, atual técnico do PSG, não está feliz no comando do clube e já avisou aos dirigentes seu desejo de sair para retornar ao Tottenham. Porém, o entrave nessa batalha é o brasileiro Leonardo, segundo o jornal espanhol 'As'.
Um dos motivos para querer sair é a má relação com direitor do Paris Saint-Germain. Jornais franceses apontam que Pochettino não concorda com a forma com que o time é administrado, colocando suas estrelas acima do clube.
A decisão de contratá-lo para assumir o clube parisiense partiu do dirigente brasileiro e, por isso, seu desejo de sair é uma surpresa. Após cinco meses de contrato, o técnico está descontente com o desempenho da equipe, mas não forçará uma disputada para deixar o clube.
Leonardo não vai facilitar para o argentino e quer que ele cumpra o restante do seu contrato de dois anos, podendo apenas deixar o comando em 2022. Pochettino apenas poderá sair mediante a um alto valor que outra equipe esteja disposta a pagar pelo técnico.
Apesar da situação, em Paris todos negam as tensões internas do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.