Santos: Quaresma pede desligamento do comitê de gestão por motivos de saúde
O empresário José Renato Quaresma, um dos nove membros do comitê de gestão do Santos, pediu desligamento do cargo para cuidar de sua saúde. A informação foi confirmada pelo clube.
Em carta, ele, que era ligado ao departamento de futebol, agradeceu ao presidente Andrés Rueda "pela confiança depositada" e elogiou os colegas de trabalho.
"Sinto-me honrado em ter feito parte desta instituição, minha segunda casa, que sempre me recebeu de braços abertos e, com a qual, pude contribuir com minhas habilidades, conhecimentos, esforço e paixão. Agradeço, também, aos colegas do Comitê Gestor por me acolherem neste desafio de colocar o Santos Futebol Clube, sempre, à frente de tudo e de todos, bem como ao presidente Andres Rueda pela confiança a mim depositada", disse Quaresma.
"Quaresma é um companheiro antigo, estivemos juntos em duas eleições. Sempre fomos muito alinhados nos pensamentos para levantar o Santos. Tivemos divergências, mas em alto nível, pensando no melhor para o Clube. Tenho muita admiração por seu caráter, seu profissionalismo e seu amor pelo Santos", retribuiu Rueda ao site oficial da equipe.
O presidente ainda disse estar "pensando em um novo nome que esteja à altura do Quaresma" para efetuar a substituição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.