São Paulo diz que chegou a acordo com Dínamo sobre dívida por Tchê Tchê
O São Paulo anunciou, hoje, que chegou a um acordo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e quitou a dívida de R$ 25 milhões pela compra do volante Tchê Tchê, atualmente emprestado ao Atlético-MG. A informação foi inicialmente publicada pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
Em nota, o time tricolor declarou que sanou as "divergências financeiras" geradas em 2019 com o clube ucraniano.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, o São Paulo pagou cerca de 3 milhões de euros (R$ 18,6 milhões) ao Dínamo e já havia depositado uma parcela anterior.
O Tricolor paulista adquiriu Tchê Tchê em março de 2019 por 5 milhões de euros. O valor foi parcelado, mas os prazos não foram cumpridos.
Leia a nota divulgada pelo São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube e o FC Dynamo Kyiv têm o prazer de esclarecer que as divergências financeiras geradas em 2019 foram sanadas. Com isso, os laços de amizade e intercâmbio profissional entre os clubes serão restabelecidos.
Esperamos trabalhar juntos para um futuro de colaboração entre os nossos clubes para uma relação ética e profissional no futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.