PSG vai apostar suas fichas em Cristiano Ronaldo, diz jornal
Cristiano Ronaldo será um dos grandes nomes desse mercado de transferências. O seu desejo é sair da Juventus, equipe à qual ingressou em 2018 e, embora ainda haja vários caminhos abertos, nas últimas horas a possibilidade de acabar na França ganhou força. Essas são as informações do jornal espanhol Diario AS.
Nasser Al-Khelaïfi , presidente do PSG, vê no pentacampeão da Bola de Ouro a estrela com a qual, junto com Neymar, levaria o clube à conquista da Liga dos Campeões. O brasileiro já comentou publicamente a possível contratação: "Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei ao lado do Cristiano Ronaldo", reconheceu para a revista GQ.
Economicamente, a equipe francesa também considera a chegada de Cristiano um bom negócio. A Nike, marca que veste o português, é a mesma que patrocina o clube, dessa forma a contratação seria benéfica para as três partes.
Além disso, o jogador seria a imagem da Copa do Mundo do Catar, país dos donos e do presidente do PSG, que está na comissão organizadora do torneio que será realizado em 2022. Isso também daria ao atacante um importante lucro comercial .
A Juventus pede entre 25 e 30 milhões de euros (entre R$ 156,1 e R$ 187,3 milhões, na cotação de hoje) pela sua transferência, mas o veículo ressalta que ele está disponível para negociar uma troca com Mauro Icardi. O argentino sempre amou o conselho de administração da Velha Senhora e Massimiliano Allegri, treinador da Juve, já deu sinal verde para a operação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.