'Te pego lá fora': Árbitro relata ofensas após Corinthians x Atlético-GO
O árbitro Braulio da Silva Machado, que apitou a vitória do Atlético-GO por 2 a 0 sobre o Corinthians no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, relatou na súmula um incidente envolvendo Mauro da Silva, membro da comissão técnica do Alvinegro, após a partida.
Segundo Bráulio, Mauro fez ameaças "sem máscara de proteção, aos gritos e com o dedo em riste" quando a equipe de arbitragem se dirigia aos vestiários.
"Seu ladrão, safado. Você sempre vem roubar o Corinthians. Vou esperar para te pegar lá fora", teria dito o observador técnico. "Me senti ofendido e ameaçado com o comportamento do integrante da comissão", completou o árbitro.
O motivo da reclamação teria sido a expulsão de Fágner, que levou o segundo cartão amarelo após uma dividida com Zé Roberto. O jogador também fez muitas reclamações. Após a partida, ele foi às redes sociais ironizar a interpretação do juiz com uma foto da canela cortada. "O resultado da 'falta' está aí", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.