Topo

Palmeiras

Veiga valoriza vitória e diz que Palmeiras não se acomodou com 1 a 0

Raphael Veiga em ação na partida contra o CRB em Maceió pela Copa do Brasil - MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Raphael Veiga em ação na partida contra o CRB em Maceió pela Copa do Brasil Imagem: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Eder Traski

Do UOL, em Santos (SP)

03/06/2021 23h40

O Palmeiras venceu o CRB por 1 a 0 na noite de hoje (3), em Alagoas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol do Verdão foi marcado por Willian no fim da primeira etapa e o CRB cresceu no segundo tempo tentando o empate.

Para o meia Raphael Veiga, no entanto, o Palmeiras não se acomodou com o resultado no placar. Segundo ele, a equipe alagoana imprimiu intensidade e teve méritos no segundo tempo.

"Não acho que nos acomodamos. Somos muito competitivos, hoje eles colocaram intensidades deles e dificultou pra gente. Principalmente no segundo tempo com o campo pesado e o cansaço, mas não nos acomodamos. É valorizar essa vitória, o jogo não foi fácil, mas está todo mundo de parabéns", disse na saída do gramado ao canal Sportv.

Com o resultado, o time do técnico Abel Ferreira joga pelo empate na segunda partida. O Verdão volta a campo neste domingo (6), às 18h15, para enfrentar a Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão.

Palmeiras