Zagueiro do Corinthians, Raul perde o filho e se despede: "Meu eterno Ravi"
O zagueiro do Corinthians Raul Gustavo lamentou a morte do filho, Ravi, nesta quinta (3). A namorada do jogador, Sintya, havia acabado de completar 33 semanas de gestação. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do atleta, que afirmou que a fatalidade ainda não tem causa conhecida.
Pelo Instagram, o zagueiro lamentou a perda do filho: "Me ajude e me fortaleça, meu Pai. Tudo tem um propósito, e eu não entendo agora, mas o Senhor sabe e eu creio", disse, na publicação. "Meu eterno Ravi, papai nem chegou a te conhecer e já te amou incondicionalmente".
O empresário de Raul Gustavo, Daniel de Paiva, também homenageou o bebê nas redes sociais. Daniel foi convidado a ser o padrinho de Ravi. "Raul e Sintya, vocês me deram o presente de poder ser padrinho do Ravi, e isso vou levar para sempre. Ganhamos um anjinho no céu que não quis nem pisar nesse mundo onde as pessoas estão cada dia mais valorizando o ódio e desvalorizando o amor".
No ano passado, o atleta perdeu a irmã de 14 anos em um acidente de carro. Em abril, no clássico contra o Santos, Raul Gustavo vestiu uma camisa em homenagem a ela —e, com ela, fez seu primeiro gol como profissional no Corinthians. "Estou muito feliz. Agradeço a Deus. Já estava com esse pensamento, homenageio a minha irmã que perdi há 9 meses", disse, à época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.