Reforço do Botafogo, Rafael Moura é parente de Heleno de Freitas
Anunciado como reforço do Botafogo, Rafael Moura fez uma revelação bastante curiosa nas redes sociais: ele é parente de Heleno de Freitas, ídolo do Alvinegro na década de 40. A ligação familiar vem do avô materno do atacante, que era primo do ex-jogador.
"A mãe dele já havia me dito isso e eu achei muito bacana. Ele nunca tinha falado na imprensa", revelou o empresário do atleta, Francis Mello, que o acompanhou na assinatura de contrato com o Botafogo.
A revelação de Rafael Moura foi feita nas redes sociais, logo após o Alvinegro anunciar a contratação do experiente jogador de 38 anos.
"Hoje se inicia um novo ciclo! Novamente na Cidade Maravilhosa e em um clube de muita tradição: o Glorioso! Botafogo de tantos ídolos e de uma grande história. Uma honra vestir essa camisa de tanta representatividade. Que sua Estrela Solitária e a minha possam enviar boas energias e proteção para que ao final do ano possamos estar comemorando o nosso objetivo. Que eu seja 1% do que foi um parente meu, o Heleno de Freitas!", escreveu o atacante em seu Instagram.
O último clube de Rafael Moura foi o Goiás, onde disputou 68 partidas e fez 24 gols. Após o encerramento do último Campeonato Brasileiro da Série A, em fevereiro, quando o clube goiano foi rebaixado, não houve uma renovação de contrato.
Antes de Rafael Moura, o Botafogo já havia anunciado as chegadas do lateral Daniel Borges e do volante Luís Oyama, ambos do Mirassol; do volante Barreto, da Ponte Preta, e do meia-atacante Chay, da Portuguesa (RJ).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.