Grêmio acerta renovação de um ano com volante que Barcelona monitorou
O Grêmio, enfim, resolveu a situação contratual de Victor Bobsin. O volante já tem acordo para assinar novo vínculo válido até o fim de 2022. A renovação tem peculiaridades, como o tempo curto e nada de luvas, mas é encarada como uma nova chance para os dois lados. Ao clube, de dar oportunidade ao jogador, e ao jogador de superar histórico recente de lesões.
Aos 21 anos, Bobsin tem vínculo até o fim do ano. Na próxima semana, o novo contrato deverá ser assinado.
O Grêmio usou o argumento do histórico recente do jogador para propor renovação por tempo atípico. A prorrogação por mais um ano foi encarada pelo jogador, agora no elenco principal, como um bom desafio.
Com histórico de convocação para seleções de base e nome na lista de jovens observados por clubes como Juventus e Barcelona, Bobsin ficou de fora de recentes levas de jogadores promovidos ao grupo principal. Resultado de uma soma de lesões e acúmulo de atletas da função. Agora, Grêmio e Bobsin acertaram renovação para que o jogador atue.
No cenário de afirmação, um novo contrato deve ser assinado. Aí sim, por tempo maior. Victor Bobsin vai receber reajuste salarial pequeno, mas não terá luvas na renovação.
Na atual temporada, Bobsin participou de oito das 27 partidas do elenco principal. Desde a chegada de Tiago Nunes, o jogador ganhou mais minutos, e a projeção é de maior espaço ao longo da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.