Grêmio informa mais um caso covid-19 no elenco principal
O Grêmio informou, na tarde de hoje (5), mais um caso de covid-19 no elenco principal. Trata-se do goleiro Gabriel Chapecó, que está assintomático e já cumpre isolamento.
Nos últimos dias, uma série de profissionais do clube, entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários testaram positivo. Todos foram isolados prontamente.
Três deles, por outro lado, já iniciaram a retomada de atividades. Rafinha, Ferreira e Diego Souza estiveram no CT Presidente Luiz Carvalho na manhã de hoje e começaram atividades físicas após cumprirem isolamento de 10 dias e testarem negativo para a doença.
Ao todo, o Tricolor já teve mais de 10 casos recentes de infecção pelo novo coronavírus.
Confira a nota do Grêmio:
Grêmio comunica a realização de 86 novas coletas pelo método RT-PCR. Os exames, realizados na última sexta-feira, apresentaram 85 resultados negativos e um positivo, para o goleiro Gabriel Chapecó. O atleta foi isolado e passa bem, sem sintomas significativos para a doença.
Os atletas Rafinha, Ferreira e Diego Souza testaram negativo e retornaram à rotina do CT neste sábado, para avaliações. Nos próximos dias serão integrados aos treinamentos.
Com procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 7.408 testes no Departamento de Futebol Profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.