Presidente da UEFA alfineta Agnelli, da Juve: 'Para mim, não existe mais'
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, mostrou que as rusgas com Andrea Agnelli, que surgiram com a criação da Superliga, ainda estão evidentes. Em entrevistas ao site 'So Foot', ele relembrou a relação pessoal que mantinha com o cartola antes do episódio, considerado uma traição.
"Andrea Agnelli, para mim, não existe mais", disse. "Achei que éramos amigos, mas ele mentiu na minha cara até o último minuto, certificando-se de que não havia com o que se preocupar, enquanto já tinha assinado todos os documentos necessários para o lançamento da Superliga", completou.
"Agnelli fazia parte da comissão da Associação Europeia de Clubes (ECA), fazia parte da comissão executiva e sempre nos assegurou que não havia com o que se preocupar. No dia seguinte, eles revelaram seu projeto assustador".
"Um projeto que a UEFA condenou imediatamente. (...) Fomos atacados por um submarino há algumas semanas, mas no final, nós é que afundamos o submarino", finalizou.
O projeto da Superliga naufragou poucos dias após seu anúncio. Com a repercussão negativa em relação ao projeto, nove dos 12 clubes fundadores recuaram, enquanto Real Madrid, Barcelona e Juventus insistem na criação do torneio paralelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.