Bolsonaro nega influência em decisões sobre seleção: 'Não tenho nada a ver'
Em meio ao impasse envolvendo o futuro de Tite na seleção brasileira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que não exerce nenhum tipo de interferência nas decisões tomadas pela CBF.
Em conversa com apoiadores na manhã de hoje em Brasília, Bolsonaro falou ainda que sua única participação recente em relação ao futebol foi a de permitir a realização da Copa América no país. Ele não citou o nome do treinador ao abordar possíveis insatisfações diante da iniciativa.
"A minha participação na Copa América é abrir o Brasil para que ela fosse realizada aqui. Está tudo certinho. Então tudo que é jogador e técnico [que se coloque contra o torneio], eu estou fora dessa. Não tenho nada a ver com isso", iniciou.
O presidente ainda criticou o jornal Correio Braziliense ao questionar uma reportagem do veículo sobre uma suposta irritação em relação a alguns jogadores que teriam se recusado a disputar o torneio.
"O Correio Braziliense teve a desfaçatez de fazer uma matéria dizendo que eu não admito jogador não aceitar convocação. Me aponta um áudio ou vídeo meu falando isso daí. Eu não falo com a imprensa, inventam o tempo todo. Cada um tem na sua cabeça uma seleção e um técnico, e eu tenho a minha também, mas a minha eu falo para os meus amigos aqui. Nem para você [apoiador] eu falo porque estão gravando aqui", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.