Chelsea cogita desembolsar mais de R$ 1 bilhão para ter Haaland, diz jornal
Erling Haaland é um dos jogadores mais cobiçados do mundo atualmente, e já teve seu nome ligado a diversos gigantes europeus como destino para a próxima temporada. Clubes como Real Madrid, Barcelona, City, United e Chelsea já demonstraram grande interesse no camisa 9, mas segundo o 'Daily Express', o atual campeão da Champions saiu na frente nesta disputa.
O clube de Stamford Bridge está à procura de um centroavante para completar a equipe, já que Timo Werner e Tammy Abraham não atenderam as expectativas. Além disso, Roman Abramovich, presidente do clube, teria 'esfriado' em relação a Harry Kane, já que lidar com o agente do jogador estava sendo um impasse. Por isso, o clube passou a ter Haaland como principal foco para a próxima temporada.
Embora o Borussia Dortmund já tenha afirmado que só pensará em negociar seu artilheiro por valores exorbitantes, conforme o jornal inglês, o Chelsea estaria disposto a pagar o valor exigido pelos alemães, de pelo menos 180 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão). Haaland tem contrato até 2024, mas o clube inglês não estaria disposto a esperar mais um ano para aproveitar a cláusula de redução presente em seu contrato, que diminuiria este valor consideravelmente.
De acordo com Jan Aage Fjortoft, narrador norueguês que possui contatos em Dortmund, Abramovich trabalha duro nos bastidores e já teria contatado Mino Raiola, agente de Haaland, que exigiria, inclusive, grande parte deste valor para si. Além disso, o Chelsea estaria 'trabalhando internamente' com o Borussia para chegar a um acordo. Para poder levar Erling Haaland à Inglaterra, os campeões da Europa cogitam vender jogadores ou fazer a negociação de um acordo que inclui várias parcelas ao longo de um grande período de tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.