Corinthians renova contrato de Fessin e o empresta para a Ponte Preta
O meia Fessin renovou seu contrato com o Corinthians até o fim de 2022 e acertou sua ida, por empréstimo, para a Ponte Preta. O jogador não estava nos planos do técnico Sylvinho para o segundo semestre e ficará em Campinas até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. Depois, retorna ao Parque São Jorge.
Neste ano, Fessin não foi aproveitado pela comissão técnica de Vagner Mancini e também não agradou o técnico Sylvinho, que optou em mantê-lo no elenco sub-23 sob a supervisão do técnico Danilo. Sem espaço no Corinthians, o meia foi negociado com a Ponte Preta e defenderá as cores da Macaca até o fim de 2021.
Os clubes mantiveram sigilo e não informaram quem será o responsável pelo pagamento dos salários do atleta. A ideia do Corinthians é conseguir colocar Fessin em evidência na Série B e, caso ele se destaque pela Macaca, consiga lucrar com uma venda ou até mesmo reintegrá-lo ao elenco.
Na última temporada, o meia vestiu as cores do Bahia e disputou a Série A do Brasileirão, o Campeonato Baiano e a Copa Sul-Americana. O Tricolor de Aço tinha a opção de efetuar a compra de parte dos direitos do atleta por R$ 2 milhões, mas não exerceu seu direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.