Corinthians retorna aos treinos e ganha o 'reforço' de cinco nomes da base
Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Corinthians retornou hoje (7) aos treinos no CT Joaquim Grava. Em campo, o técnico Sylvinho comandou uma atividade de marcação e troca de passes com os reservas e, para completar o exercício, convocou o goleiro Alan Gobetti, os zagueiros Belezi e Léo Paraíso, além dos laterais Igor Formiga e Reginaldo — todos das categorias de base.
Os atletas que enfrentaram o América-MG, ontem, em Belo Horizonte, não foram a campo e realizaram exercícios regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. A comissão técnica trabalhou apenas com os reservas, mas já pensando no jogo da próxima quarta (9), diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela Copa do Brasil.
O Corinthians perdeu o jogo de ida, em São Paulo, por 2 a 0, e precisa vencer por três ou mais gols de diferença para assegurar a vaga para as oitavas de final da competição nacional. Caso vença por dois gols de diferença, o Timão disputará a classificação nas cobranças de pênalti. Qualquer outro resultado coloca o Atlético-GO na próxima fase.
De acordo com as informações divulgadas pela comunicação do Corinthians, os reservas e os garotos da base convocados para o treinamento desta tarde realizaram uma atividade de marcação-pressão e troca de passes em um espaço reduzido. Depois, fizeram uma espécie de mini coletivo, visando aprimorar a parte técnica.
Amanhã pela tarde, já com os titulares em campo, o técnico Sylvinho comanda um treino tático e prepara a equipe para o duelo decisivo da próxima quarta, às 21h30 (horário de Brasília), em Goiânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.