Dez jogadores do Real Madrid vetaram contratação de Conte, diz jornal
O vestiário do Real Madrid teria vetado a contratação de Antonio Conte, de acordo com os jornalistas Duncan Castles do 'Times' no podcast 'Transfer Window'.
Florentino Pérez, presidente do Real, negociava com o técnico italiano ou sua possível incorporação para substituir Zinedine Zidane, mas interrompeu a contratação diante do adversário que se encontrava com o elenco, que não via com bons olhos se colocar ao seu comando.
A informação que se tem é que 10 jogadores entraram em contato com Pérez para avisá-lo de que se ele contratasse o italiano, seriam eles que fariam as malas para deixar o time. Isto levou o empresário madrilenho a mudar o seu objetivo e a optar por Carlo Ancelotti, um conhecido e valorizado treinador daquele vestiário.
Conte foi sondado após deixar o comando da Inter de Milão, com o qual conquistou o título do Campeonato Italiano. Ele estava interessado em liderar o time de Madrid e o clube blanco em sua contratação.
Além disso, o treinador italiano teria negado que tinha contatos com o Paris Saint-Germain no momento da negociação com o Real Madrid, pois queria evitar qualquer confusão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.