Luiz Felipe ganha sobrevida com Diniz e deve ter sequência no Santos
Luiz Felipe voltou a aparecer entre os titulares do Santos após sair jogando na vitória sobre o Cianorte, pela Copa do Brasil. O zagueiro ganhou sobrevida com o técnico Fernando Diniz e deve ter sequência após demonstrar segurança na vitória sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Antes da chegada de Diniz, a última partida de Luiz havia sido a derrota para o Corinthians no dia 25 de abril, na noite em que Ariel Holan pediu demissão. O desgaste físico, a insegurança e os erros consecutivos no seu setor pesavam contra a utilização do zagueiro.
Hoje, Luiz se destaca nos treinos e chama a atenção de Fernando Diniz. O técnico optou por preservar Kaiky depois de uma sequência de três derrotas e dar chance ao experiente zagueiro, que recebeu a aprovação da comissão técnica.
Ainda em busca do time titular ideal, o treinador segue fazendo testes no Santos. John, por exemplo, recebeu uma oportunidade e deu retorno imediato no gol. Com a maratona de jogos, Diniz ainda deve mexer na equipe, mas sem um grande rodízio de peças.
"Vamos vendo isso mais para frente, com o desgaste dos jogadores. Eu habitualmente não sou um treinador que fica poupando muito a equipe, só quando acho necessário em determinados jogos. Vamos ver como vai ser, principalmente qual a resposta dos jogadores com a maratona de jogos", disse Diniz, após a vitória sobre o Cianorte.
Agora, o Santos estará mais confortável com a sequência de jogos na Vila Belmiro. O próximo compromisso do Alviengro praiano é amanhã (8), contra o Cianorte, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na sequência, o time enfrenta o Juventude no sábado (12), pela terceira rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.