Após 9 a 1, Pablo cita brincadeiras do 4 de Julho e pede respeito ao SPFC
O atacante Pablo não gostou de supostas postagens feitas pela equipe do 4 de Julho (PI) após a vitória por 3 a 2 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após a goleada por 9 a 1 na noite de hoje (8), o artilheiro pediu respeito ao São Paulo.
Além de vencer o primeiro jogo, o time do Piauí saiu na frente no Morumbi com 30 segundos de jogo e assustou o Tricolor antes de a partida virar goleada paulista —o centroavante marcou três dos nove gols da equipe da casa.
"Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo", disse Pablo, na saída de campo ao canal SporTV.
O resultado também interrompe um momento de deslize do Tricolor na temporada —o time vinha de três partidas sem vitória, incluindo as duas primeiras rodadas do Brasileirão.
"No jogo lá [em Teresina-PI], infelizmente tomamos três gols de bola parada. Aqui tomamos um gol logo de começo, mas a equipe é muito consciente das coisas que tem que fazer. O Crespo nos pede muita intensidade. A gente não estava satisfeito, vínhamos de empate, derrota, então esse resultado é com muito pé no chão. A gente sabe o que tem que fazer, o que o Crespo pede. Classificação importante para nós."
Além de Pablo, Luciano (duas vezes), Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra) marcaram os gols da goleada do Tricolor paulista.
O São Paulo volta a campo neste domingo (13), às 16h, quando visita o Atlético-MG pela terceira rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.