Guerrero segue com a seleção e Palacios pode voltar ao Inter
Paolo Guerrero seguirá com a seleção peruana. Depois do jogo de hoje (8) pelas Eliminatórias, a equipe deverá seguir unida para disputa da Copa América. Mas o caso de Carlos Palacios é diferente. O Chile irá liberar seus atletas e fará uma nova convocação na quinta-feira (10), data em que o Inter encara o Vitória pela Copa do Brasil.
Guerrero sofreu uma pancada durante o treinamento do Peru de ontem. O jogador passou por exames, ainda caminha com dificuldades e não será titular na partida contra o Equador. Porém não foi cortado da equipe de Ricardo Gareca e seguirá para a competição continental que será disputada no Brasil entre os dias 13 de junho e 10 de julho.
O Peru estreia na Copa América na quinta-feira (17), contra o Brasil, no Rio de Janeiro.
Carlos Palacios vive situação diferente. A programação do Chile libera os atletas depois do jogo contra a Bolívia, hoje, pelas Eliminatórias, e o técnico Martín Lasarte fará uma nova convocação na quinta-feira.
O atacante, então, poderá voltar ao Inter, jogar pela Copa do Brasil contra o Vitória, e seguir para seleção apenas no dia seguinte, caso esteja na convocação final. Existe, porém, a chance de marcação de treinamentos prévios que ainda não foram oficializados pela seleção chilena.
A estreia chilena na Copa América está marcada para segunda-feira (14), contra a Argentina, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.