'Não me arrependo', diz Cristian sobre gesto para torcida do SPFC em 2009
O volante Cristian, que defendeu o Corinthians, diz que não se arrepende da polêmica comemoração na partida contra o São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista de 2009. Na época, o meio-campista marcou nos minutos finais e mostrou os dois dedos do meio para a torcida rival.
Em participação no Arena SBT de hoje, o jogador foi questionado por Cicinho sobre a atitude. Apesar de reconhecer que, na época, enfrentou problemas por provocar a torcida tricolor, Cristian disse que não se arrepende.
"Na época deu muito problema o gesto pelo gesto. Falar que se arrepende é difícil, no calor do jogo ali é difícil falar que não vai fazer. Eu acho que não me arrependo não", disse.
Depois de fazer o segundo gol da vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo na semifinal do campeonato estadual de 2009, o meio-campista Cristian comemorou mostrando os dois dedos médios para a torcida rival.
O tento foi marcado aos 48 minutos da segunda etapa, próximo do fim da partida, e fez com que o alvinegro pudesse jogar por um empate no jogo de volta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.