Comentarista se revolta com Vivo e cita CBF: 'Arapuca de cafajestagem'
O comentarista da Band e da Conmebol TV Fábio Piperno perdeu a paciência com a operadora Vivo. No Instagram, o jornalista desabafou contra o atendimento prestado pela equipe da empresa. Até a CBF, patrocinada pela marca, foi lembrada. No entanto, horas após a postagem, o jornalista apagou o post de seu perfil na rede social.
"A Vivo é uma empresa safada. Arapuca de cafajestagem. Eu, há três meses, contratei um plano de 300. A internet era de 50. Aí hoje a minha internet ficou lenta. Eu ligo lá, e a resposta do atendente foi que o meu pagamento estava pendente. Eu disse que era impossível. 'É que o senhor contratou o de 300, mas o senhor ainda tem o de 50, tem que pagar'. Mas como assim?", contou o comentarista.
"Se eu contrato um upgrade, como é que eu vou pagar o upgrade e o serviço descartado para o meu endereço, para a mesma casa? 'Ah então o senhor pode conversar com a minha supervisora'. Marcamos para às 21h, são mais de 22h. Por acaso a vigarista me ligou? Não é a toa que essa empresa arapuca é patrocinadora da CBF do Caboclo. Eles combinam. Safados", finalizou.
Pela mesma rede social, a prestadora de serviços respondeu ao jornalista rapidamente.
Procurada pelo UOL, a Vivo não quis se posicionar sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.