Estagiário? Tuiteiro do 4 de Julho que irritou Pablo está no ensino médio
Sabe aquele papo de "estagiário" usado pelos clubes nas postagens nas redes sociais? No 4 de Julho isso vai além. Quem controla a conta que fez sucesso ontem (8) durante a partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, ainda nem terminou o Ensino Médio. Na escola onde estuda, só alguns amigos mais próximos sabem que ele é o responsável pelo perfil zoeiro do time piauiense.
C.V. é menor de idade, mas não quis revelar quantos anos tem. Em 2019 ele começou a colaborar para um site esportivo. No último Campeonato Piauiense, trabalhou nas redes sociais do Paranahyba. "Ali eu tinha que ser mais contido", diz. A zoeira chegou mesmo há duas semanas, quando se ofereceu para trabalhar no 4 de Julho.
Partiu dele o pedido para que as redes sociais do pequeno clube fossem mais descontraídas. Conseguiu aval para liberar a zoeira no Twitter. E deu muito certo. Desde que chegou em 27 de maio, a conta que tinha 0 seguidores pulou para 15 mil, principalmente depois da inesperada vitória sobre o São Paulo, por 3 a 2, no jogo de ida da Copa do Brasil. Na volta, quando o 4 de Julho saiu na frente do placar, o número quase dobrou: 29,3 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.