Topo

São Paulo

SPFC x 4 de Julho: Beberibe responde Pablo: "Nós do nordeste somos alegres"

Jogadores do 4 de Julho comemoram gol marcado sobre o São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores do 4 de Julho comemoram gol marcado sobre o São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini e Vanderlei Lima

Do UOL, em Santos e São Paulo

09/06/2021 16h04

O atacante Dudu Beberibe, declaradamente são-paulino e autor do único gol do 4 de Julho na goleada por 9 a 1 do São Paulo, respondeu e explicou as brincadeiras feitas pela equipe do Piauí, principalmente após a vitória no jogo de ida por 3 a 2. Depois da goleada, Pablo concedeu entrevista pedindo respeito ao Tricolor paulista.

Para Beberibe, o 4 de Julho não desrespeitou o São Paulo e estava "vivendo o momento": até os 21 minutos do segundo jogo, passados mais de 110 minutos da decisão ida e volta, a equipe do Piauí estava se classificando. Foi só a partir daí que a goleada se formou no placar.

"Teve uma brincadeira. Nós do nordeste somos alegres, é um pessoal divertido. Como o São Paulo é um grande time com orgulho, eu também sou assim, sou um cara bem alegre, sou extrovertido e teve brincadeiras da rapaziada que preferiu se divertir e até depois da derrota a rapaziada brincou e se divertiu, procurou viver o momento. Nós que jogamos em clubes menores sabemos o quanto é difícil chegar num momento como esse. Então, a gente procurou aproveitar todo o momento, aquilo que nós estávamos vivenciando no Morumbi, mas a rapaziada não fez nada por mal, muito pelo contrário, foi dar alegria pra rapaziada, a gente respeita as palavras dele (Pablo) e procuro entender também que são trabalhadores assim como nós, mas eu penso que não teve maldade, nem da nossa parte e principalmente da parte dele, eu sei que eles estavam muito cobrados porque vinham de 2 derrotas consecutivas, eu entendo que ele possa falar isso", explicou Beberibe em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.

Como mostrou o UOL Esporte, as brincadeiras feitas pelo perfil oficial do 4 de Julho no Twitter partiram do administrador da página, o famoso "estagiário". C.V., garoto que ainda nem completou o ensino médio, é o responsável pelo perfil focado na "zoeira"

São Paulo