Maurício diz que entrada de Rodinei no time do Flamengo foi pedido de Ceni
Substituto de Rogério Ceni no comando, Maurício Souza analisou a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela Copa do Brasil, e revelou que a entrada de Rodinei no lugar de Matheuzinho foi um pedido de Rogério Ceni, que não dirigiu o time por estar com covid-19.
O interino contou ainda que Ceni se manteve presente e passou tranquilidade para a comissão técnica e os jogadores antes do jogo no Couto Pereira.
"Sem dúvida que o Matheus estava fazendo um grande jogo, mas o Rodinei entrou bem. A substituição também foi um pedido do Rogério, que queria ver ele também. O Rogério passou muita tranquilidade para a gente nesse momento, é uma pessoa muito presente", disse ele.
Questionado sobre a ausência de Gabigol, Maurício preferiu sair pela tangente e passou a responsabilidade para a direção, que avalia punições cabíveis após o camisa 9 não se apresentar:
"Nós fomos comunicados que ele não viria. Mas o caso está entregue ao departamento de futebol e eles vão resolver da melhor forma".
Com um pé nas oitavas, o Rubro-Negro volta as atenções para o Brasileiro. No domingo, a equipe recebe o América-MG, às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.