'Tão ou mais motivado do que em 2004', diz CR7 sobre Eurocopa
Cristiano Ronaldo mostrou o quanto está motivado para a Eurocopa de 2021. Aos 36 anos, o capitão da seleção portuguesa afirmou que não é possível prometer títulos aos torcedores, mas, garantiu que todos os atletas terão mentalidade vencedora em todos os jogos.
«Não vale a pena, nem adianta, estar a prometer títulos, nem a fazer prognósticos. Aquilo que posso prometer é que vamos entrar em todos os jogos para ganhar», disse CR7, em entrevista à revista 360, da Federação Portuguesa de Futebol.
Ainda no assunto, o ídolo português deixou claro que jogará o torneio 'tão ou mais motivado' do que a primeira vez que disputou o mesmo, em 2004.
"Estou nesta Euro 2020 como se fosse o primeiro. Sinto-me tão ou mais motivado do que em 2004, no meu primeiro Campeonato da Europa. Somos os campeões em título e fazemos novamente parte do lote de candidatos à conquista do troféu", enfatizou.
Por fim, Cristiano evitou dar ênfase ao fato de estar inserido no 'grupo da morte', com Alemanha e França. Em sua declaração, o camisa 7 disse que não existem jogos fáceis neste momento.
"São estes adversários que nos calharam e é contra estes que vamos jogar. Respeitamos todas as seleções. Estamos numa fase final de um Europeu, não há jogos fáceis", finalizou.
Portugal estreia na próxima terça-feira (15), contra a Hungria. A partida marcará a primeira rodada do grupo F.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.