"Temos que assumir a responsabilidade", diz Edenilson após queda do Inter
Edenilson foi o jogador que se manifestou após a derrota por 3 a 1 que eliminou o Inter da Copa do Brasil. O jogador disse que é difícil explicar o que aconteceu com o time gaúcho, que tinha vantagem e foi derrotado em casa pelo Vitória.
"É difícil explicar. Temos que baixar a cabeça, trabalhar todo mundo, ver o que está errado e corrigir. Porque, com todo respeito ao Vitória, acredito que o planejamento do clube era outro. Deixamos a desejar e temos que assumir nossa responsabilidade", disse o jogador.
O Colorado tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0, e até jogava bem até a expulsão de Pedro Henrique, no começo do segundo tempo. Em diante o time sofreu e foi se encolhendo até sofrer o primeiro gol. Chegou a empatar, mas em seguida levou mais dois.
"Tanto os jovens quanto os mais velhos já têm uma carreira e uma certa experiência. É difícil falar. Temos que dar suporte para os mais novos para que erros não se repitam. Precisamos crescer. Infelizmente estamos crescendo abaixo de pancada e derrota, mas temos que trabalhar para sair dessa situação o quanto antes", falou o jogador.
O Colorado ainda não venceu no Brasileiro e agora está eliminado da Copa do Brasil. O técnico Miguel Ángel Ramírez, que não comandou o time pois está afastado com covid-19, está ameaçado no cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.