Autor de gol salvador, Marcinho afirma: 'tem que dar a vida no Cruzeiro'
O Cruzeiro escapou de mais uma derrota com um gol salvador do meia Marcinho aos 43 minutos do segundo tempo contra o Goiás, na noite de hoje (12), no Mineirão, em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado faz a Raposa somar o seu primeiro ponto na competição no jogo de estreia do novo treinador, Mozart Santos, que assumiu o comando do time após a demissão de Felipe Conceição.
Marcinho, antes renegado e sem chances com o antigo treinador, disse que no Cruzeiro é preciso "dar a vida", e que com empenho os jogadores vão tirar o clube da situação ruim na Segunda Divisão.
"A gente vem com objetivo de conseguir os três pontos. Tomamos gol de desatenção. Fomos guerreiros e conseguimos o empate. Quase conseguimos virar. O mais importante é continuar o trabalho, que é novo. É acatar o trabalho do professor que acabou de chegar. Tem que dar a vida no Cruzeiro, temos que sair dessa situação o mais rápido possível, conseguir as vitórias para ganhar tranquilidade para trabalhar", disse.
Agora o próximo compromisso do time é contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na próxima quarta-feira, às 21h.
"Só assim para sair lá de baixo, tem que trabalhar, esquecer o que passou e bola para frente. Daqui para frente é só vitória para colocar o Cruzeiro lá em cima", finalizou Marcinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.