Diniz avalia momento de Marinho no Santos e despista negócio por Camacho
Após o empate do Santos em 0 a 0 com o Juventude, o técnico Fernando Diniz avaliou a má fase de Marinho. O atacante está em baixa e não tem sido o jogador decisivo que foi na temporada passada. Entretanto, o comandante santista saiu em defesa do jogador e explicou sua importância no time.
Hoje o atacante de 30 anos é o terceiro na artilharia do Peixe, com quatro gols. Ele está atras de Lucas Braga, com cinco, e Kaio Jorge, com seis.
"O Marinho além de ser um grande jogador, é uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. A temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram. Principalmente na Libertadores", disse.
"A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática. Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabemos que ele vai conseguir render o que rendeu no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui", complementou.
Diniz também comentou sobre a possibilidade do Peixe contratar Camacho, do Corinthians. O jogador foi liberado para negociação e não atuou nesta noite, em clássico com Palmeiras. O treinador despistou e afirmou ser um assunto interno.
"Eu não vou falar de jogador que não está aqui ainda. Assunto interno. Caso ele venha, a gente fala do Camacho", afirmou.
O próximo compromisso do Alvinegro praiano é na quinta-feira (17), contra o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está em nono, com quatro pontos.
Santos x Juventude
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.