Jogador do Bangu cai em campo em episódio semelhante ao de Eriksen na Euro
Em Sorocaba, a partida entre São Bento e Bangu pela Série D do Brasileirão passou por um susto semelhante ao enfrentado por Christian Eriksen na Eurocopa no começo da tarde de hoje (12). Aos 42 minutos de jogo, o meia Caio Cézar, do Bangu, sofreu uma concussão e precisou ser levado de ambulância para receber atendimento.
Aos 41 minutos, após uma tentativa de contra-ataque do São Bento, a partida foi paralisada pela arbitragem enquanto os jogadores do Bangu pediam por atendimento ao Caio Cézar, que estava sentado no gramado.
Ele foi retirado do campo e estava em pé junto aos médicos, aguardando substituição, quando novamente desabou, cerca de dois minutos após a partida ser reiniciada.
Após esta nova queda, o árbitro paralisou imediatamente o jogo enquanto os médicos chamaram a ambulância e jogadores de ambos os times começaram a prestar apoio ao atleta.
Por conta do envio de Caio César ao hospital, a partida ficou paralisado por mais de uma hora. O motivo foi que a legislação brasileira não permite o reinicio do jogo até que a ambulância estivesse novamente disponível no estádio.
Segundo a assessoria do Bangu, o meia está "bem e consciente": "O mesmo já realiza exames clínicos padrão e de rotina em um hospital próximo ao estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo", informou o clube.
O susto envolvendo Caio Cézar aconteceu poucas horas após um outro mal súbito que também deixou o mundo do futebol tenso. Na partida entre Dinamarca x Finlândia, pela fase de grupos da Eurocopa, o meia Eriksen, também camisa 10, desmaiou e recebeu atendimento em campo. A partida em Copenhague também foi paralisada, voltando cerca de 1h30 depois. Seu estado também é estável.
Outra semelhança entre as duas partidas foi o retorno do jogo. Ambos voltaram para disputar cinco minutos finais do primeiro tempo e só depois deram início à etapa complementar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.