"Não acho que o resultado foi justo", diz Abel sobre o Dérbi
O técnico Abel Ferreira afirmou que o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, na noite de hoje (12), no Allianz Parque, não foi um resultado justo e destacou que, apesar do clássico ser disputado, o Palmeiras criou boas oportunidades e merecia a vitória.
"Não acho que o resultado seja justo, porque criamos oportunidades para isso, inclusive o gol anulado, por centímetros, e depois a bola na cabeça do Breno. Temos a sensação que perdemos dois pontos hoje", disse o treinador em coletiva de imprensa.
Perguntado mais de uma vez sobre o que faltou para sua equipe criar mais chances para sair com a vitória, Abel reiterou que clássicos são partidas de poucas oportunidades e com muito equilíbrio, e que mesmo assim o time conseguiu se sair bem.
"Perante um adversário que tem qualidade, coletiva e individual, criamos cinco oportunidades e fizemos dois gols - um que não valeu. São jogos de grande equilíbrio, e nossa equipe criou cinco chances", comentou ele, citando também as finalizações de Breno Lopes, Luiz Adriano e uma sequência de chutes defendidos por Cássio de Willian e Rony, impedidos no lance.
O gol anulado ocorreu em finalização de Willian, que entrou no segundo tempo com o jogo empatado e, aos 32 minutos, mandou a bola às redes. Após revisão de pouco mais de três minutos, a arbitragem viu impedimento de Rony na construção da jogada.
Com o resultado em casa, Palmeiras chegou a quatro pontos de nove disputados no Brasileirão, e ocupa neste momento a sexta colocação. Na próxima partida, pela quarta rodada, a equipe de Abel Ferreira visita o Juventude, na noite de quarta-feira (26), no estádio Alfredo Jaconi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.