Santos: Após jogo, Diniz lamenta "baixa circulação e pouca profundidade"
O técnico Fernando Diniz lamentou a postura do Santos no empate em 0 a 0 contra o Juventude, hoje (12), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador viu o Peixe com "baixa circulação e pouca profundidade" em casa.
Em contrapartida, Diniz também reclamou da retranca do time do Rio Grande do Sul. Os visitantes estiveram afiados na marcação-pressão e dificultaram a vida do Alvinegro na Vila.
"Dois motivos principais: a postura do Juventude. Time se negou até a contra-atacar. Os dois da frente mais marcavam que jogavam e isso dificulta muito a competir. E o Santos teve circulação baixa, pouca profundidade. Juntando esses fatores, não tivemos muitas oportunidades", disse Diniz.
Com o resultado, o Peixe foi a nono colocado na tabela do Brasileirão, com apenas quatro pontos. O próximo compromisso do Alvinegro é diante do Fluminense, na quinta-feira (17), fora de casa.
Vale lembrar que o treinador santista não terá Luan Peres à disposição. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e é ausência certa para a partida. Entretanto, Lucas Braga deve retornar após se recuperar de uma lesão na coxa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.