Torcedores protestam na Toca II e pedem renúncia de presidente do Cruzeiro
Acabou o amor. Na data marcada pelas comemorações do Dia dos Namorados, a torcida do Cruzeiro demonstra toda sua insatisfação com a atual diretoria do clube. Em um protesto que reuniu centenas de pessoas na porta da Toca da Raposa II, hoje (12), os torcedores miraram o presidente e pediram a renúncia de Sérgio Santos Rodrigues do cargo.
A manifestação, que acontece horas antes do jogo com o Goiás pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi provocada pela má fase do time na Segunda Divisão — é o lanterna da competição — e, também, pela eliminação para a Juazeirense na Copa do Brasil.
Com cânticos e faixas contra o presidente, os torcedores não aliviaram nas cobranças: "Não é mole não. Ou renuncia ou vai direto pro caixão", cantaram os presentes à manifestação.
Pelo menos 400 torcedores participaram do ato contra a atual diretoria, e muitos desrespeitaram as medidas de segurança sanitária por não usarem máscaras ou cumprirem distanciamento social.
Fogos de artifício foram lançados em direção à entrada do centro de treinamento. A Polícia Militar acompanhou o protesto de perto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.