"Enfrentamos o melhor time da América", diz venezuelano após derrota
O capitão da Venezuela, Fernando Aristeguieta, disse que o Brasil é o melhor time da América, mas que a Venezuela conseguiu fazer um bom jogo na derrota por 3 a 0 de hoje (13), que abriu a Copa América.
"Enfrentamos o melhor time da América e estivemos bem. O primeiro gol deles sai de um escanteio, o segundo em um pênalti. Pensando em todos os problemas que tivemos, fizemos um jogo correto, tentamos segurar a bola para aproximações na frente, nos defendemos como era possível", disse.
O Brasil marcou com Marquinhos, Neymar e Gabigol. A Venezuela, que sofreu com surto de covid-19 no elenco e precisou convocar 15 jogadores e forma emergencial, chegou poucas vezes ao ataque e não esteve perto de igualar o placar em momento algum.
"Enfrentamos um time bastante superior, nós tivemos uma ideia de jogo que se saiu bem. Vamos levantar a cabeça e seguir nosso caminho", completou o atleta.
A Venezuela encara a Colômbia, quinta-feira, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.