Nacho, forte após morte da avó, valoriza vitória do Atlético-MG no Mineirão
Entrar em campo hoje (13) para enfrentar o São Paulo foi um grande desafio psicológico para o meia Nacho Fernández, que perdeu sua avó na véspera do confronto com o Tricolor Paulista. Um dos destaques na vitória por 1 a 0, no Mineirão, o meio-campista destacou o empenho atleticano diante de um adversário forte fisicamente.
"Uma partida muito difícil, muito física, São Paulo tem um boa equipe", analisou.
Na escalação oficial para o duelo, Nacho escolheu jogar, mesmo passando pelo momento de perda e consternação. O atacante Hulk chegou a oferecer o seu avião particular para que o camisa 26 voltasse à Argentina e participasse do funeral de sua avó. Pedido que foi negado pelo meia.
A causa da morte da avó de Nacho não foi revelada. O Atlético-MG, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, prestou condolências ao atleta. "O presidente Sérgio Coelho, o vice-presidente José Murilo Procópio, a diretoria, funcionários, os atletas e toda a Massa do Galo sentem pela perda de sua avó, dona Sara. Força, @nachof_26! Você está em nosso coração e, hoje, em nossas orações!", diz a mensagem publicada pelo Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.