Roger minimiza erros do Flu e festeja "empate com sabor de vitória"
Satisfeito com o empate por 2 a 2 diante do Bragantino, Roger Machado, técnico do Fluminense, não escondeu a alegria com a entrega da equipe, que conseguiu o resultado nos acréscimos.
O técnico falou sobre a mística do "Time de Guerreiros" e minimizou os erros cometidos no Nabi Abi Chedid. Para ele, a noite foi para ser festejada.
"Esse empate, sem dúvida, tem gosto de vitória. Eu combinei com os atletas que não iria falar dos erros que tivemos, mas iria falar da nossa reação, da entrega. Sabíamos que seria um jogo tenso pelas circunstâncias", disse ele.
O técnico do Flu se referia ao fato de os dois times terem decidido há dias uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Após o jogo, integrantes das duas equipes iniciaram uma discussão, mas o técnico preferiu esfriar os ânimos:
"Não vi a confusão. Depois de dois jogos contra o mesmo adversário, vai haver uma tensão. Depois do jogo os ânimos estão mais exaltados, percebi um bote boca na beira do campo e não me envolvi para não causar mais rivalidade".
Na próxima quinta-feira (17), o Flu recebe a visita do Santos. Com o ponto conquistado em São Paulo, o Flu soma cinco pontos e está na 7ª posição.
"Nós temos um dia a mais para o jogo contra o Santos. Um dia a mais é um abismo na preparação dos jogadores. Às vezes, até quinta, você consegue recuperar", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.