'Namorada de Eriksen acreditava que ele estava morto', diz Peter Schmeichel
O lendário goleiro dinamarquês e do Manchester United, Peter Schmeichel, disse à BBC Radio Five Live que a namorada de Eriksen, Sabrina Kvis, achava que o jogador estava morto.
Dois dos grandes protagonistas daquela tarde, para além da questão do futebol, foram o capitão dinamarquês Simon Kjaer e o goleiro Kasper Schmeichel. Eles foram encarregados de tranquilizar a parceira de Eriksen. Os dois jogadores também ajudaram a reorientar a situação, transformando o que podiam ser uma tragédia em apenas um grande susto.
Durante o jogo entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa, Eriksen teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado pelos médicos dentro de campo. Depois do acidente, o atleta foi levado ao hospital e internado, onde segue em observação.
"Foram as duas horas mais angustiantes da minha experiência no futebol", comentou também Peter Schmeichel.
A seleção dinamarquesa, que acabou voltando a campo e perdendo para a Finlândia no sábado, 12, enfrenta a Bélgica na quinta-feira, 17, em duelo pelo grupo B, às 13h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.