Venezuela convoca mais um jogador e deixará infectados em Brasília
Na manhã de hoje (14), a Federação Venezuelana de Futebol informou que mais um jogador se uniu ao grupo que disputa a Copa América. Na madrugada, chegou o zagueiro Sema Velázquez, que atua no Arouca, de Portugal. Em nota, os venezuelanos ainda informaram que os membros da delegação que testaram positivo para covid-19 seguirão em Brasília.
Segundo o comunicado, o grupo venezuelano parte no fim da manhã para Goiânia, onde na quinta-feira ocorrerá o jogo contra a Colômbia pela segunda rodada do grupo B da competição.
Porém, os membros do grupo que foram infectados permanecerão isolados em Brasília, sob acompanhamento do médico Lino Martínez, especialista no tema. Dos 11 que contraíram o vírus, apenas três apresentam sintomas leves.
Ontem, após a derrota por 3 a 0 para o Brasil, o técnico Jose Peseiro citou a falta de experiência do grupo que está comandando. Por conta do surto de covid-19, a Venezuela perdeu seus principais jogadores e precisou convocar de forma emergencial 15 atletas.
Sema Velázquez tem 30 anos e já disputou 27 partidas oficiais pela seleção do país.
O início da competição tem sido bastante complicado para equipe venezuelana. Não apenas pela derrota em campo, mas por uma sequência de testes para covid-19 e incerteza sobre o futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.