Escalação do Inter: três testam positivo para covid-19. Dourado volta
Marcelo Lomba, Renzo Saravia e Anthoni testaram positivo para o novo coronavírus. Em comunicado divulgado hoje (15), o Internacional ainda atualizou a situação de Rodrigo Dourado, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero. O centroavante voltou a Porto Alegre depois de ficar fora da lista da seleção peruana na Copa América.
O Internacional volta a campo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), no estádio Beira-Rio. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Lomba e Saravia já haviam ficado fora da viagem do Inter a Salvador, para encarar o Bahia. A dupla apresentou sintomas de gripe e por precaução foi sacada da delegação. Anthoni, goleiro promovido da base, não havia sido citado entre os atletas com suspeita.
De acordo com o Internacional, o trio cumpre isolamento. O clube não informou se algum jogador apresenta sintomas e nem detalhou a condição clínica dos jogadores.
Na mesma notificação à imprensa, o Inter revelou que Rodrigo Dourado e Boschilia estão liberados pelos médicos para treinamentos e jogos. O camisa 13 volta após ter lesão muscular. O meia-atacante ficou fora da viagem para o jogo com o Bahia por conta de reforço muscular.
O Internacional ainda se manifestou sobre Paolo Guerrero. Foi a primeira notícia do clube desde que o peruano foi cortado da seleção comandada por Ricardo Gareca. Segundo informe oficial, o centroavante "se reapresentou e passará por avaliações médicas e físicas para programação de trabalhos a serem realizados".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.