Marcelo Moreno critica Copa América: 'Vida do jogador não vale nada?'
Marcelo Moreno criticou a Conmebol pela realização da Copa América durante a pandemia. Após a veiculação de uma reportagem que indica que, de acordo com o Ministério da Saúde, a competição já tem 52 contaminados por covid-19, o atacante pediu mais respeito com a vida dos jogadores.
"Obrigado a vocês da Conmebol por isso. A culpa é totalmente de vocês. Se morre uma pessoa, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?", escreveu ele em um storie no Instagram.
Segundo informações da imprensa boliviana, Marcelo seria um dos três jogadores que testaram positivos na delegação. Além dos atletas, um membro da comissão técnica também estaria contaminado.
A Bolívia estreou ontem (14) contra o Paraguai, em Goiânia e perdeu de 3 a 1 na primeira rodada da Copa América. Além da equipe de Moreno, a Venezuela e Colômbia também já tiveram casos confirmados da doença.
Conforme a nota oficial do Ministério da Saúde, foram realizados 3.045 testes nas delegações e prestadores de serviço, Dos 52 casos, 33 são jogadores e membros de delegações e 19 são prestadores de serviço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.