Goleiro Cássio admite falha no segundo gol do Bragantino: 'Estava relaxado'
O goleiro Cássio reconheceu sua falha no lance que originou o segundo gol do Red Bull Bragantino na partida de hoje (16), na Neo Química Arena, vencida pela equipe do interior, por 2 a 1. Nos minutos finais da partida, o atacante Eric Ramires roubou a bola de João Victor dentro da área e chutou mascado. A bola acabou passando por entre as pernas do ídolo do Corinthians e resultou na derrota do Alvinegro no confronto.
"Eu estava relaxado também. Foi muito rápido o lance, dei uma relaxada, mas foi um chute rápido, não consegui fazer a defesa. É duro perder em casa, mas temos que já pensar no próximo adversário. Ver o que podemos melhorar nesse jogo", afirmou o goleiro, incomodado com a derrota na Neo Química Arena.
Foi o terceiro jogo do técnico Sylvinho em Itaquera sob o comando do Corinthians e a terceira derrota em casa. Nas duas primeiras oportunidades, ambas diante do Atlético-GO, a equipe havia sido superada. Hoje, o revés aconteceu com um gol já nos minutos finais e depois do Alvinegro ter saído na frente no marcador e ir para o intervalo vencendo o jogo.
O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro é no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), diante do Bahia. O duelo será disputado no estádio Pituaçu. Até aqui, o Timão soma quatro jogos na competição nacional e registra quatro pontos ganhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.