Presidente da Conmebol vai à CBF pela primeira vez desde a saída de Caboclo
O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, fez uma visita hoje (16) à sede da CBF, no Rio de Janeiro. O dirigente máximo do futebol sul-americano esteve com o presidente em exercício, o Coronel Nunes e ganhou uma camisa da seleção brasileira com o número 10, usado por Neymar.
Alejandro está no Rio desde segunda-feira, quando assistiu ao jogo entre Argentina e Chile, pela primeira rodada da Copa América. Foi a primeira visita dele à sede da entidade desde o afastamento temporário de Rogério Caboclo.
Alejandro Domínguez esteve em um almoço de cortesia e posou ao lado de três vice-presidentes da entidade: Fernando Sarney, Ednaldo Rodrigues e Gustavo Feijó. O presidente da Conmebol ainda visitou a central única do VAR, instalada recentemente pelo comando da arbitragem brasileira. No quartel-general da entidade sul-americana, há um aparato similar.
O presidente da Conmebol e Coronel Nunes estiveram juntos na estreia do Brasil, contra a Venezuela, em Brasília. Alejandro se programou para assistir a mais um jogo da seleção brasileira, amanhã (17), contra o Peru.
Hoje, juntamente com Fernando Sarney, o Presidente Antônio Nunes, Ednaldo Gomes e Gustavo Feijó da @CBF_Futebol, almoçamos e passamos agradáveis momentos em que conversamos sobre continuarmos desenvolvendo juntos a CONMEBOL @CopaAmerica pic.twitter.com/NXy0kbNIeV
-- Alejandro Domínguez (@agdws) June 16, 2021
A visita de Alejandro acontece um dia depois de a CBF ter recebido os dirigentes de 19 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão. Na pauta, uma demanda por mudanças no peso dos votos do colégio eleitoral da entidade e o comunicado da criação de uma liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.